segunda-feira, 6 de junho de 2011

O tempo e o vento:












<font color= "#545454" size="4"><b>

O tempo passou e a saudade em mim ficou...
Eu pensei que já tinha superado essa paixão...
Quando a vi me tocou aquele velho vento e
Senti você aqui dentro...
Senti aqueles momentos que de desejos eu
Vivia e com você sempre eu caminhava...
Sei que foi longa a jornada e que muitos
Caminhos você trilhou...

Hoje sei que você nunca mais amou...
E eu aqui ao vento e sem tirar você do pensamento
Vou caminhando sem saber quando parar...
É dura a caminhada sem você...
É duro te olhar como foi hoje...
Nem sei como suportei...
Nem sei como podia respirar...

Nós nos ferimos muito mais eu creio que
Um dia nós iremos voltar...
Aquele ar que em nós tocava e tanto prazer nos
Dava vai voltar e eu a ti irei me entregar e prometo:
Pra sempre irei te amar.      Paulo Franco.
</b></font>
 
 
 

27 comentários:

  1. oieee!!!td que vc escreve ehhh lindo e passa que eh dotado de uma tremenda senssibilidade.Parabens,vai ser um prazer se realmente puder palestrar em nosso Encontro de Casais com Cristo.bjs
    ADRIANA (adrianacpresende@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Adorei sua poesia,tens a alma de poeta
    os olhos de um sonhador e forças infinitas.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulo! Boa noite!
    Parafraseando um trecho de teu belo poema...
    'E eu aqui ao vento.. ' ..te encontrei por acaso!
    Que bom poder prestigiar seu blog!
    Te convido a selarmos uma agradável amizade virtual! Abraço!
    Aline Santos

    ResponderExcluir
  5. Poema saudoso e cheio de esperança e amor! Quando há perdão, o amor pode votar a reinar nos corações e as feridas são cicatrizadas.
    Vi que está me seguindo, então sigo-te tambem.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá Paulo...

    Seja muito bem vindo, sempre! Obrigada.

    Lindo teu poema, um pouquinho triste..mas.. o vento muda... aliás tá sempre mudando de direção...rsrs

    Bj no coração e lindo dia com paz, saúde e harmonia!
    Lecy'ns

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, os textos, a estética, tudo...parabéns! Sorte minha ter encontrado um espaço tão aconchegante...já estou seguindo e pretendo voltar sempre, se puder me dar uma força também e seguir eu ficaria grato...
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!!Já estou te seguindo beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que nessa Páscoa possas renascer para tudo que é belo.
    Que suas energias sejam refeitas.
    Que seus sonhos sejam renovados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Paulo, estou encantada com seu blog!
    Virei aqui muita vezes buscar inspiração
    Parabéns!!
    Bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Olá td bem?...Vim conhecer seu Blog
    adorei,tem coisas lindas por aqui menino, ,já
    sou sua seguidora.
    Passa la no meu cantinho e se gostar me segue também.
    Bjooooooooooooooe com Deus!
    Cigana Raicha

    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hemos realizado un recuento en el blog de acompáñame, no siempre tenemos tiempo para estas cosas jejeje, y hemos visto que eres seguidor nuestro, es por eso que en gratitud, nos hacemos seguidores tuyos.

    Además, te invitamos a que hagas publicidad de tu blog en nuestro blog ¿Cómo? Con nuestro nuevo premio de Marzo... FUNDETE CONMIGO.

    Un saludo.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,vim retribuir a visitinha,adorei essa mensagens e outras,já estu te seguindo.

    ResponderExcluir
  14. Olá,Paulo vim lhe visitar e agradecer por sua visita, adoro poesias ... bjão MARIZA
    http://paolapassione.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá parabéns pelo lindo trabalho.

    Vi seu nome no Siga-me e te convido a linkar nossos blogues. Caso lhe interesse, virei te seguir,ok?
    Meu link é: www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e feliz quarta feira

    ResponderExcluir
  16. Olá, Paulo, faço parte da Agenda dos Blogs, visitando o seu, decidi seguir porque acho que fazemos quase a mesma coisa em relação a música.

    Aproveito para lhe convidar para participar do meu 1º sorteio.

    http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  17. Caro Paulo !!!!

    Muito me honrou a sua visita ao meu Blog.
    Obrigado pelo carinho para comigo e meus
    Trabalhos. Seu Blog é também muito bacana.
    Gostei de tudo que vi. Está de parabéns. Já
    Sou seu seguidor.
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 11/03/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    http://facebook.com/poetacigano

    http://facebook.com/groups/296470613762821
    (Cantinho do Poeta Cigano)

    ResponderExcluir
  18. Poesia de amor sempre é poesia de amor...
    Gostei de ler tua poesia de amor.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  19. ¡Precioso! Paulo...
    Sigo tu blog
    Un saludo

    ResponderExcluir
  20. Como siempre un placer visitarte, no tenemos otra manera que avisar a la gente y por eso vengo a decirte que esperamos que quieras unirte a nuestro reto de Halloween que comienza el día 16 de este mes, sabemos que a veces no se tiene tiempo de pasar por todos los blogs y de otra forma no os enteraríais. Un saludo, el equipo de acompáñame.

    ResponderExcluir
  21. ¡Alégrate! Que una nueva semana comienza en unas horas y es momento de dejar atrás la pereza. Viva cada día al máximo y has que todos los días haya fiesta. ¡Ten un lindo lunes!

    El equipo de acompáñame

    ResponderExcluir
  22. Para los buenos momentos, gratitud.
    Para los malos, mucha esperanza.
    Para cada día, una ilusión.
    Y siempre, siempre, felicidad.
    Esto es lo que te deseamos para el 2014.

    EL EQUIPO DE ACOMPÁÑAME

    y no te olvides de presentarte a nuestro reto navideño, queremos tu compañía en estas fechas.

    ResponderExcluir
  23. ¨¨¨¨..¨¨¨8"=,,88,¨¨¨_.
    ¨¨¨¨¨8""=""8'¨¨"88a88'
    ..¨.;88m¨a8¨¨¨,8""¨"8
    ¨"8"'¨¨"88"¨¨A"¨¨¨¨¨8;
    ¨¨¨"8,¨¨"8¨¨¨8¨¨¨¨¨¨¨"8,
    ¨¨¨¨"8¨¨¨8,¨¨8,¨¨¨¨¨¨¨"8
    ¨¨¨¨¨8,¨¨"8,¨"8,¨¨¨¨___8,
    ¨¨¨¨¨"8,¨¨"8,¨"8mm""""""8m.
    ¨¨¨¨¨¨"8,am888i"'¨¨¨,mm"
    ¨¨¨¨¨¨,8"¨¨_8"¨¨.m888"
    ¨¨¨¨¨,88P"""""I888888
    ¨¨¨¨¨"'¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I888
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I8
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨I8_
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨,mmeem.m""i,¨I8""¨¨,mmmmm,'.
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨m""¨¨¨¨.¨"8.8 I8¨¨,8"¨¨¨.¨¨"88
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨i8¨¨.¨'¨¨,mi""8I8¨,8¨.¨'¨¨,8"
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨88.'¨,mm""¨¨¨¨"8I88"m,,mm'"
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I8¨¨¨"
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18

    En nombre de todos los administradores que formamos acompáñame, te deseamos que pases un lindo fín de semana, y nunca olvides que cuando por las mañanas abrimos los ojos no solo es un nuevo despertar, es renacer, porque cada día puede ser el comienzo de algo increible. Cada día es único e irrepetible, la vida es maravillosa, ama, ríe y sobretodo nunca dejes de soñar.

    ResponderExcluir
  24. Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, pode deixar um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Abraço.
    António.

    ResponderExcluir
  25. Pasamos a saludarte, a dejarte un besazo enorme y a invitarte a participar en nuestro reto de halloween, queremos hacer un libro como hemos realizado otros años y esperamos que tus letras puedan formar parte de sus páginas.

    ♥ . .))(
    ♫ .(ړײ) ♫.
    ♥ .«▓» ♥.
    ♫ ..╝╚.. ♫
    Esperamos que tengas una buena semana.

    ResponderExcluir
  26. Buena Nochebuena!!!!!

    Buena Navidad!!!!

    En estas palabras te dejo mi regalo:
    Deseando sientas que :
    La felicidad no está en encontrar a quien te haga feliz, sino en aprender a traer felicidad a los que te rodean.
    Que la felicidad la encuentran las personas que aprenden a vivir sabiamente.
    Que establezcas relaciones saludables, pongas límites, aceptes lo bueno y rechaces lo cuestionable.
    Que tus pensamientos viajan en los sueños y que sean coloridos
    Que aunque estés solo, te sientas siempre acompañado.
    Que mires en cada atardecer, la promesa de un mañana.
    .Y..... queridos Amigos y Amigas...no dejen de soñar!!!!!!.
    Los sueños son algo nuestro que nadie nos puede quitar!!!!!!

    Martha

    ResponderExcluir
  27. Olá Paulo, tudo bem?
    Passei por aqui e gostei muito de seu blog; agora sou sua seguidora.
    Gostaria de sugerir para que conhecesse meus blogs:
    Nupsea - http://exerciciosdependentesquimicosedepress.blogspot.com.br
    Fitness -http://aptidaofisicaesaude.blogspot.com.br/.
    Louvor a Deus- http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com.br/
    Seria ótimo receber sua visita. Caso goste teremos grande satisfação em tê-lo como nosso seguidor.
    Parabéns e sucesso com seu blog.
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir

Favoritos

Favorito